Condições Gerais
Nosso objetivo é a satisfação de nossos clientes, por esse motivo, aceitamos trocas ou devoluções dos produtos em perfeito estado em até 7 dias corridos, após o recebimento da compra.
Solicitação de Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução, basta nos enviar um email: contato@nossasagradafamilia.com.br, informando o motivo;
Erro na Entrega, Produto Avariado
No caso de ter recebido seu pedido com qualquer divergência, comunique o caso imediatamente após o recebimento do pedido,no caso de produto avariado, enviar também uma foto para análise.
Produto com Defeito sem Uso
No caso de ter recebido seu pedido com algum problema ou defeito comunique imediatamente após o recebimento do mesmo.
Opções de Devolução
Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido; Troca por outro produto de igual valor.
Condições do Produto para Troca ou Devolução
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os itens e nota fiscal.
O produto para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do departamento responsável.
O produto para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do departamento responsável.
Formas de Devolução
Para devolver um pedido para a Nossa Sagrada Familia, você deverá enviar via correio no endereço que consta no rodapé do site
Pagamento de um Novo Frete
Caso o endereço esteja cadastrado de forma incorreta ou retorne para nossa central pela ausência do destinatário no local de entrega, solicitamos um depósito do valor do frete para que possamos enviar novamente o pedido.
Prazo para Restituição
Pagamento com cartão de crédito: Após a conclusão da devolução, o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas, dependendo da data de vencimento da fatura cartão;
Pagamento com boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias (úteis) após a conclusão da devolução.