2 produto(s) encontrado(s)
Nossa Sagrada Família59096881Medalhão Nossa Senhora das Graças59096881Medalhão Nossa Senhora das Graças

Para levar pertinho do seu coração toda força de Nossa Senhora, tem este belo medalhão dupla face, que de um lado está apresentada Nossa Senhora das Graças e do outro mostra sinal da promessa de Virgem Maria.

A Medalha é um pedido de Nossa Senhora!

 Em sua aparição Nossa Senhora fez uma revelação, onde mostrou à Catarina Labouré uma visão especial que recomendava o uso da medalha milagrosa para receber muitas bençãos. Perante a aparição milagrosa que acontecia bem diante dos seus olhos, a noviça ainda ouviu a seguinte mensagem de Nossa Senhora:

'Eis o símbolo das Graças que derramo sobre todas as pessoas que mas pedem'.
Nesse momento surgiu um quadro em formato oval, onde se podia ler a mensagem: 'Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a Vós'.
 Em seguida o quadro virou e no lado reverso pode-se ver a letra M com o símbolo da cruz situado na parte de cima e um traço na base. localizado na parte de baixo estavam os Sagrados Corações de Jesus e de Maria. O de Jesus, estava envolto em uma coroa de espinhos e ardia em chamas, enquanto o de Maria também ardia em chamas, mas era atravessado por uma espada e tinha doze estrelas ao seu redor.
No mesmo tempo ouviu-se a voz de Nossa Senhora dizendo: 'Manda, manda cunhar uma medalha por este modelo. As pessoas que a trouxeram, com devoção, hão de receber muitas graças'.

 

Itens da Embalagem

 

1 medalhão dupla face banhado a ouro.

44
Medalhão Nossa Senhora das Graças
2072-6-7In stock R$ 0,00
Medalhão Nossa Senhora das Graças
    Nossa Sagrada Família59094139Medalhão da Natividade59094139Medalhão da Natividade

    Os Medalhões Católicos são jóias que podem ser usadas em muitas ocasiões como forma de simbolizar a devoção e professar a fé católica diante de todo mundo.
     

    Medalhão da Natividade faz parte do KIT da Nossa Sagrada Família e simboliza um dos momentos mais importantes da fé cristã, que é o nascimento de Jesus, enquanto Cristo Salvador da humanidade. O produto representa o menino Jesus na manjedoura, com toda a sutileza e humildade exemplar que esse acontecimento representa.
     

    Descrição: Medalhão da Natividade Nossa Sagrada Família

     

    Por que Jesus nasceu em uma manjedoura?

     

    Jesus nasceu pobre e mesmo sendo filho de Deus nunca foi apegado em luxos e/ou riquezas que em nada acrescentam para a aproximação de nossas vidas a amor de Deus. O menino Deus nasceu em uma majedoura, porque na noite em que veio ao mundo os seus pais não encontraram lugar apropriado em alguma hospedaria, sendo o único lugar disponível para o nascimento mais importante da história da humanidade, uma simples estalagem.

     

    Nela, junto aos animais que ali estavam, Maria Santíssima deu a luz à Jesus e junto de São José testemunharam o cumprimento de uma importante profecia e única esperança de salvação para toda a humanidade.

     

    E deu à luz o seu filho primogênito, e envolveu-o em panos, e deitou-o numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem.? (Lc 2,7).

     

    Jesus nasceu em uma manjedoura para nos dar o exemplo máximo de que é preciso humildade e que a sua mensagem é direcionada a todos as pessoas, sejam ricas, pobres, fentios, judeus, mulheres ou homens. 

     

    pois conheceis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, que, sendo rico, se fez pobre por amor de vós, para que, pela sua pobreza, vos tornásseis ricos? (2 Cor 8,9).
     

    Itens da Embalagem

     

    1 Medalhão da Natividade

     

    _x000D_

    44
    Medalhão da Natividade
    2072-6-7In stock R$ 0,00
    Medalhão da Natividade

      Medalhão da Natividade

      (0)
      Carregando...
      2 produto(s) encontrado(s)

      Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.